São Paulo, quinta-feira, 16 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mansell pode ficar fora das duas primeiras provas de 95

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O porta-voz da equipe McLaren, Norman Howell, anunciou ontem em Londres que o inglês Nigel Mansell pode não participar das duas primeiras provas deste ano da F-1 (Brasil e Argentina).
Os problemas de desconforto no cockpit do carro de Mansell poderiam inviabilizar sua presença.
Mansell (1,80 m e 76 kg) não coube no cockpit do McLaren. No ínicio da semana, Howell negou os boatos de que o problema com o novo modelo MP4/10 fosse insolúvel. E confirmou que o inglês estaria no Brasil na próxima semana para a abertura da temporada.
Ontem, Howell declarou que a equipe esta "fazendo um grande esforço" para resolver o problema e não descartou a possibilidade de Mansell ser substituído por outro piloto até que um novo modelo seja construído.
O inglês Mark Blundell, que correu pela Tyrrell no ano passado, aparece como o maior favorito para ocupar o lugar de Mansell. Ele experimentaria o carro hoje no circuito do Estoril (Portugal).
Já a Tyrrell confirmou o finlandês Mika Salo como companheiro de equipe do japonês Ukyo Katayama para a temporada de 1995.
Treinos
O escocês David Coulthard, da Williams, fez o melhor tempo entre os pilotos que participaram ontem de treinos no Estoril.
Coulthard completou a volta mais rápida em 1min22s51. Damon Hill, companheiro de Coulthard, teve problemas de motor.
O alemão Michael Shumacher completou 44 voltas com o modelo B195 da Benetton. Sua melhor passagem, 1min23s76.

Texto Anterior: Polícia reprime consumo de bebida alcoólica
Próximo Texto: Saque de desconhecido elimina nº 18 na Rússia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.