São Paulo, quinta-feira, 16 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Romeu Tuma Jr. anuncia demissão

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O novo empate seguido instalou de vez a crise no Corinthians e acabou provocando o pedido de demissão do vice-presidente de futebol, Romeu Tuma Jr.
Os protestos da torcida irritaram o técnico Mário Sérgio. Ele também pode se demitir, apesar da multa rescisória, de R$ 200 mil.
Ao sair do campo ontem, o técnico, em atitude inédita, se negou a dar entrevistas e saiu do estádio sem falar com ninguém.
Romeu Tuma Jr. disse que está deixando o cargo, inconformado com as críticas ao trabalho de Mário Sérgio. "Ele deu uma aula tática hoje (ontem) e eu lhe dou os parabéns", afirmou Tuma Jr.
Mário Sérgio havia dito, quando foi contratado, que sairia do clube se Tuma Jr. o fizesse.
No clássico de domingo contra o São Paulo, quando voltam Ronaldo e Viola, o time não terá o zagueiro Célio Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
No Santos, a sensação era de alívio. O time jogou com um jogador a menos —o zagueiro Narciso foi expulso— por 18 minutos.
"O Corinthians mereceu vencer", reconheceu Jamelli. "Nós entramos para não perder", completou o goleiro Edinho.
O Santos não terá Narciso e Jamelli, suspensos, contra a Portuguesa, sábado, na reabertura da Vila Belmiro.(Arnaldo Ribeiro)

Texto Anterior: Corinthians empata a 5ª seguida
Próximo Texto: Portuguesa bate União São João e vira a líder isolada do Paulista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.