São Paulo, quinta-feira, 16 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portuguesa bate União São João e vira a líder isolada do Paulista

MAÉRCIO SANTAMARINA
DA FOLHA SUDESTE

A Portuguesa venceu o União São João por 2 a 1, de virada, ontem à noite em Araras.
Apesar de ficar a maior parte do tempo no campo de ataque, o União só abriu o placar no último minuto do primeiro tempo, através do atacante Batistinha.
Em uma jogada rápida, ele recebeu um cruzamento da direita dentro da área, girou o corpo e chutou para o gol sem dar chance de defesa a Paulo César.
No intervalo do jogo, o técnico Candinho pediu aos jogadores da Portuguesa para imprimir um ritmo mais forte, sem se preocupar com o placar favorável ao União.
A Lusa voltou para o campo pressionando e conseguiu empatar através do atacante Flávio, aos 12min, após cobrança de falta.
O União tentou reagir, mas apresentou falhas na defesa, deixando a Portuguesa virar o jogo com o meia Caio, que aos 23min chutou no canto esquerdo do goleiro Fabiano.

UNIÃO SÃO JOÃO 1 Juliano; Vágner (Chiquinho), Maciel, Fabinho e Ivan (Reginaldo); Lima, Naza, Alexandre e Glauco; Batistinha e Catanha. Técnico - Lula Pereira

PORTUGUESA 2 Paulo César; Edinho, Ildo, Gilmar e Carlos Roberto; Norberto, Capitão, Caio (Roque) e Zinho (Rodrigo); Flávio e Paulinho (Betinho). Técnico - Candinho

Local
estádio Hermínio Ometto, em Araras
Juiz
José Aparecido de Oliveira
Renda
R$ 6.100,00
Público
783 pagantes
Cartões amarelos... Naza (U), Alexandre (U), Zinho (P) e Carlos Roberto (P) Gols...Batistinha, aos 45min do primeiro tempo; Flávio, aos 12min, e Caio, aos 23min do 2º tempo

Texto Anterior: Romeu Tuma Jr. anuncia demissão
Próximo Texto: Milan tornou o Benfica 'um lento vapor'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.