São Paulo, quinta-feira, 16 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube acusa TV equatoriana

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Seraphim Del Grande, afirmou ontem que o presidente da rede equatoriana Telesistema, Carlos Mu¤oz, não cumpriu um acordo feito com o clube.
O dirigente não quis revelar o teor do acordo, mas disse que o próprio embaixador brasileiro no Equador, Osmar Vladimir Chohfi, ficou "magoado" com Mu¤oz.
"O mais estranho de tudo é que eles aceitaram as nossas desculpas, montaram todo aquele aparato e, mesmo assim, deixaram o processo contra o Edmundo correr", disse Del Grande.
"Eles quiseram chamar a atenção e a maneira que encontraram foi ludibriando a todos nós e fazendo com que o Edmundo ficasse mais alguns dias lá."
Segundo Del Grande, o próprio Mu¤oz se desculpou pela presença de seus repórteres no campo, durante a partida contra o Nacional, o que é proibido pela Confederação Sul-americana de Futebol.
Del Grande prometeu revelar hoje os detalhes das negociações com Carlos Mu¤oz e do suposto descumprimento do acordo entre o Palmeiras e a Telesistema.

Texto Anterior: Edmundo joga em cassino antes de voltar
Próximo Texto: Fluminense vai tentar jogador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.