São Paulo, quinta-feira, 16 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PLANETA FASHION

ERIKA PALOMINO

Geanni Albertone, a lolita brasileira de 13 anos sensação em Milão, abala o segundo dia de Paris, passando à frente das tops para abrir o desfile de Dior.

Dries Van Noten inova também no tratamento aos convidados. Nas saídas das estações de metrô indicadas para seu desfile (num adorável e arborizado espaço dentro da Faculdade de Botânica), placas indicavam o caminho, numa espécie de caça ao tesouro fashion. Lá dentro, um buffet (coisa rara por aqui) incluía suco de tomate, cenoura crua, salsão e outros vegetais.

Um dos modelos mais comentados não faz parte do planeta fashion. É o terno azul com que Fidel Castro apareceu esta semana em Paris, contra seu clássico look militar.

A canadense M.A.C. (Make-up Arte Cosmetic Center) é uma das mais hypadas marcas de cosméticos do mundo da moda. A preferida dos maquiadores de NY e também de Madonna, que não dispensa seu Russian Red. Agora a M.A.C. entra no esquema de comercialização da gigantesca Estée Lauder. O que significa M.A.C. em todo lugar.

A novidade é a modelo Eve Salvail. Celebrizada por seu look careca e depois louro descolorido, ela volta com cabelos —e pintados de preto.
(EP)

Texto Anterior: Sofisticação marca o desfile de CDG
Próximo Texto: Acidente mata filho do presidente Menem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.