São Paulo, sexta-feira, 17 de março de 1995
Próximo Texto | Índice

Kirmayr vai treinar Conchita Martínez; Jacqueline e Sandra vencem no Caribe; Mundial de juniores sai da Nigéria; Time do Barcelona critica Stoichkov; Briga pode interditar estádio no Uruguai

Kirmayr vai treinar Conchita Martínez
O ex-tenista brasileiro, que já trabalhou com Arantxa Sánchez e Gabriela Sabatini, assinou contrato anteontem com a número quatro do mundo e iniciará imediatamete os treinos. Conchita tem 22 anos e já ganhou 23 torneios internacionais.

Jacqueline e Sandra vencem no Caribe
A competição, disputada em Curaçao, rendeu à dupla brasileira US$ 15 mil, depois de derrotarem Lori Kotas e Barbara Fontana, dos EUA, por 12/4 e 12/11. A dupla masculina Paulão e Paulo Emílio ficou em segundo lugar.

Mundial de juniores sai da Nigéria
A Fifa anunciou em caráter definitivo que a competição Sub-20 não será mais no país por falta de segurança. Os organizadores não aceitam a resolução. Este mês, houve uma tentativa de golpe de Estado no país.

Time do Barcelona critica Stoichkov
Vários jogadores ficaram irritados com as declarações do atacante búlgaro acusando o técnico Cruyff de escalar seu filho Jordi somente para ele receber os bichos. "Se ele disse isso, não merece a confiança dos companheiros", afirmou o líbero holandês Koeman.

Briga pode interditar estádio no Uruguai
Após o jogo Cerro 0 x 2 Peñarol, houve confronto de torcedores. Uma mulher foi baleada, dois policiais sofreram traumatismo e 20 torcedores foram presos. O estádio Luis Trócoli, do Cerro, poderá ser interditado pela Confederação Sul-Americana.

Próximo Texto: Mário Sérgio deixa o Corinthians
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.