São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Bordón não é o canditato ideal"

SÔNIA MOSSRI
DE BUENOS AIRES

O ministro da Economia, Domingo Cavallo, considera que o senador José Octávio Bordón não é o candidato a presidente ideal para a Frepaso (Frente País Solidário).
"Bordón não tem semelhança com a Frepaso. O Carlos (Carlos "Chacho" Alvarez, vice de Bordón) tem mais a cara da Frepaso, afirma Cavallo.
Chacho concorreu com Bordón à indicação da Frepaso para candidato a presidente. Para Cavallo, Bordón, ex-colega do ministro no Partido Justicialista, teria um perfil mais conservador.
O ministro da Economia observa que "Chacho" teria mais semelhança com os partidos de centro-esquerda que integram a Frepaso.
Um dos principais assessores de Cavallo no Ministério da Economia, Juan Llach, secretário de Programação Econômica, é amigo de Bordón. Llach poderia, inclusive, vir a ocupar um cargo num eventual governo Bordón.
Cavallo não esquece a campanha de reeleição do presidente Menem apesar de toda a crise econômica que o país enfrenta.
O ministro da Economia diz que Menem sairá vitorioso nas eleições porque é a única opção dos argentinos para manter o plano de conversibilidade.

Texto Anterior: RAIO X
Próximo Texto: Divergências travam política econômica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.