São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lixo após feira é uma 'vergonha', diz leitor

DA REDAÇÃO

O leitor Hooh Gibson F. Rocha, residente no Ipiranga (zona sul), reclama da sujeira deixada no final das feiras e pede providências da prefeitura para sanar o problema.
Rocha mora na rua Xavier de Almeida, onde funciona uma feira livre às terças, e diz que no final da mesma, às 15h, a sujeira deixada é uma "vergonha". "A prefeitura deveria elaborar um projeto de lei que obrigasse os feirantes a limparem sua própria sujeira."
O leitor diz que, se cada feirante ensacasse o lixo produzido e varresse os restos de suas barracas, a limpeza feita pela prefeitura nos finais de feira seria mais eficiente.
"Os lixeiros não dão conta de tanta imundície, pois quando efetuam a varrição e lavagem da rua só pioram a situação", diz.
Rocha afirma que os caminhões que passam o jato de água para lavar a rua também não são eficientes. "O jato, forte demais, só espalha a sujeira deixada e a população fica com o resto do serviço."

Texto Anterior: DSV multa motorista que viajava aos EUA
Próximo Texto: Blitz da Semab fecha cozinha do Jockey; Carro atropela nove na zona norte do Rio; Juíza decreta prisão de 11 policiais em RS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.