São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DSV multa motorista que viajava aos EUA

Frima Helena Lainer diz ter sido multada pelo DSV em São Paulo quando estava em viagem ao exterior. Segundo Frima, deve ter havido um engano do DSV.
"Isso aconteceu em outubro do ano passado, quando estive fora do país por 15 dias. Quando voltei para o Brasil, encontrei a multa", diz ela.
A leitora afirma que a multa foi aplicada por desobediência a sinal fechado no dia 8 de outubro de 94, às 11h22. "Naquele dia e hora, eu estava nos Estados Unidos, meu carro se encontrava estacionado na garagem e sua chave, trancada em meu apartamento. Impossível ter cometido infração."
Frima diz ter recorrido da multa apresentando passagens e cartões de embarque de ida e volta de sua viagem, prova de que estava incapacitada de cometer a infração. "Por incrível que pareça, o DSV indeferiu meu recurso e eu não sei mais a quem recorrer", afirma.

Texto Anterior: Turista aluga carro e paga seguro duas vezes
Próximo Texto: Lixo após feira é uma 'vergonha', diz leitor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.