São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Arroz e café levam a marca Corinthians

MÁRCIA DE CHIARA
DA REPORTAGEM LOCAL

Cerca de 3.600 toneladas de arroz Corinthians, tipo 2, estão à venda em 40 lojas de supermercados da periferia de São Paulo até maio. A Vitasul Alimentos, produtora de arroz do Rio Grande do Sul, espera um crescimento de 10% a 20% no seu faturamento com a exploração da marca.
Anna Cristina Meireles, gerente de marketing da Vitasul, diz que, ao final de três meses, o contrato poderá ser renovado. A empresa já investiu no projeto do arroz Corinthians cerca de US$ 10 mil.
A Nova Therra, torrefadora de café de Itu (SP), comercializa o café Corinthians desde agosto de 1994. A empresa tem contratos fechados com Palmeiras, Flamengo, Ponte Preta (de Campinas), Botafogo (de Ribeirão Preto), entre outros. E está negociando projetos semelhantes com os clubes São Paulo e Vitória (da Bahia).
Com uso dessas marcas, a empresa quer alavancar as vendas, hoje de US$ 300 mil por mês. "Nossa meta é atingir US$ 2,5 milhões em seis meses", diz Sebastião Eumene Trettel Reis, proprietário da empresa.
(MCh)

Texto Anterior: Empresa lança jeans de plástico reciclado
Próximo Texto: Marcas de clubes chegam aos brinquedos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.