São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Arroz e café levam a marca Corinthians
MÁRCIA DE CHIARA
Anna Cristina Meireles, gerente de marketing da Vitasul, diz que, ao final de três meses, o contrato poderá ser renovado. A empresa já investiu no projeto do arroz Corinthians cerca de US$ 10 mil. A Nova Therra, torrefadora de café de Itu (SP), comercializa o café Corinthians desde agosto de 1994. A empresa tem contratos fechados com Palmeiras, Flamengo, Ponte Preta (de Campinas), Botafogo (de Ribeirão Preto), entre outros. E está negociando projetos semelhantes com os clubes São Paulo e Vitória (da Bahia). Com uso dessas marcas, a empresa quer alavancar as vendas, hoje de US$ 300 mil por mês. "Nossa meta é atingir US$ 2,5 milhões em seis meses", diz Sebastião Eumene Trettel Reis, proprietário da empresa. (MCh) Texto Anterior: Empresa lança jeans de plástico reciclado Próximo Texto: Marcas de clubes chegam aos brinquedos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |