São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 1995
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Cervejas vão chegar até o final deste ano

Importadora vai trazer produto dos EUA

FÁTIMA FERNANDES
DA REPORTAGEM LOCAL

Corinthians, São Paulo e Palmeiras colocam no mercado até o final do ano 1 milhão de latas de cerveja com seus nomes.
A Golden Lion, loja e importadora, vai cuidar da importação —dos Estados Unidos— e da distribuição dos produtos.
Cláudio Nogueira, proprietário da Golden Lion, diz que investiu cerca de US$ 2 milhões no projeto para lançar as três marcas de cerveja.
Nesse valor, conta ele, está incluído os gastos com desenvolvimento das embalagens, a importação, a distribuição e o marketing.
Se vendidas hoje nos supermercados, as cervejas custariam entre R$ 0,70 e R$ 0,90.
"Isso porque o Imposto de Importação é zero. A partir de abril, a compra de cerveja no exterior pode ser taxada. Assim, o preço dela pode subir um pouco", diz.
Nogueira afirma que as três marcas de cervejas serão importadas dos Estados Unidos, mas elas poderão vir de indústrias diferentes. "A origem de cada uma é segredo."
Nogueira conta que outros clubes vão lançar a bebida "para arrecadar dinheiro. É que eles notaram que não dá para viver só de paixão."

Relógios
A Relojoaria A Suissa, com sete lojas em São Paulo, tem licença para vender os relógios com as marcas Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos.
Sérgio Babolin, diretor de marketing, diz que os relógios são produzidos na Zona Franca de Manaus e tem garantia de um ano.
"Estamos vendendo 1.200 unidades por mês entre as quatro marcas." As marcas Corinthians, Palmeiras e São Paulo, diz, são mais procuradas.
(FF)

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