São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cervejas vão chegar até o final deste ano Importadora vai trazer produto dos EUA FÁTIMA FERNANDES
A Golden Lion, loja e importadora, vai cuidar da importação —dos Estados Unidos— e da distribuição dos produtos. Cláudio Nogueira, proprietário da Golden Lion, diz que investiu cerca de US$ 2 milhões no projeto para lançar as três marcas de cerveja. Nesse valor, conta ele, está incluído os gastos com desenvolvimento das embalagens, a importação, a distribuição e o marketing. Se vendidas hoje nos supermercados, as cervejas custariam entre R$ 0,70 e R$ 0,90. "Isso porque o Imposto de Importação é zero. A partir de abril, a compra de cerveja no exterior pode ser taxada. Assim, o preço dela pode subir um pouco", diz. Nogueira afirma que as três marcas de cervejas serão importadas dos Estados Unidos, mas elas poderão vir de indústrias diferentes. "A origem de cada uma é segredo." Nogueira conta que outros clubes vão lançar a bebida "para arrecadar dinheiro. É que eles notaram que não dá para viver só de paixão." Relógios A Relojoaria A Suissa, com sete lojas em São Paulo, tem licença para vender os relógios com as marcas Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Sérgio Babolin, diretor de marketing, diz que os relógios são produzidos na Zona Franca de Manaus e tem garantia de um ano. "Estamos vendendo 1.200 unidades por mês entre as quatro marcas." As marcas Corinthians, Palmeiras e São Paulo, diz, são mais procuradas. (FF) Texto Anterior: Times de futebol viram marcas Próximo Texto: Contrato firmado; Linha desativada; Estratégia traçada; Efeitos locais; Com o fornecedor; Mercado europeu; Contratos de aluguel; Acordos predominam; Bom desempenho; Em diversificação; Fatia do mercado Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |