São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CIDA SANTOS

O Cariparma, do técnico Bebeto de Freitas, dá a volta por cima e consegue uma grande vitória no Campeonato Italiano. O time derrotou o favorito Daytona/Modena por 3 a 0, subiu para a 8º posição e voltou a ter chances de se classificar para as quartas-de-final. O destaque do Cariparma no jogo foi o atacante Giani, responsável por 12 dos 47 pontos do time.

O Cariparma conseguiu uma façanha contra o Daytona. Venceu o segundo set por 15 a 1. Havia 12 anos que o time de Modena —3º colocado no campeonato— não perdia por esse placar. Já o Sisley, líder do torneio, conquistou mais um título: venceu o Ravenna na final da Copa dos Campeões.

O búlgaro Ganev vem sendo um dos destaques no Campeonato Italiano. Em 15 rodadas, marcou 35 aces, a melhor marca do torneio. Ganev é o jogador que mais pontos assinalou. Em 15 jogos, marcou 202 pontos, uma média de 13,4 pontos por partida.

A "Tô Frangosul" —torcida organizada da Frangosul— está disposta a acompanhar o time nos jogos fora de Novo Hamburgo. Para arrecadar fundos para as viagens, está rifando uma camisa do time e outra que é uma raridade: a número 16 da seleção brasileira, usada por Gílson quando foi eleito o jogador mais espetacular do Top Four do Japão em 93.

A seleção cubana, com todas as titulares em quadra, conquistou o título pan-americano em Mar del Plata. Venceu os EUA na final e mostrou uma novidade: a atacante Mireya Luis trocou a tradicional camisa 3 pela 17. Já a seleção masculina de Cuba foi eliminada nas semifinais pelos EUA.

Texto Anterior: Rivalidade em cena
Próximo Texto: Juve aumenta para 6 pontos a diferença sobre o Parma
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.