São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians vence clássico

DA REDAÇÃO

Corinthians vence clássico
O Corinthians superou a crise provocada pelas demissões na cúpula do futebol do clube e venceu ontem o São Paulo por 2 a 1.
Na quinta, saíram o técnico Mário Sérgio, e os dirigentes Romeu Tuma Jr. e Francisco Papaiordanou. Ontem, o time foi dirigido pelo interino Eduardo Amorim.
No clássico, quatro jogadores foram expulsos, dois de cada lado.
O juiz Oscar Roberto de Godói teve atuação polêmica. Júnior Baiano o acusou de embriaguez, o que fez a Federação Paulista pedir um exame antidoping do árbitro.
Os frascos com urina e sangue do juiz e as amostras dos jogadores Zetti e Palhinha, do São Paulo, e Silvinho e Jorginho, do Corinthians, foram roubados à noite, com a caminhonete F-1000 do médico Fernando Antonio Solera, que levava os recipientes.
Solera afirmou à Folha que os dois assaltantes estavam armados e que ele foi deixado no Km 17 da rodovia Raposo Tavares.
O caso foi registrado na 23ª DP (Perdizes). O assalto aconteceu nas proximidades do Pacaembu.

LEIA MAIS
sobre o Campeonato Paulista nas págs. 2 a 6

Texto Anterior: Delegação brasileira festeja o dia mais positivo
Próximo Texto: Telê afirma que o juiz 'não presta'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.