São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Ex-futura' paquita hoje quer estudar publicidade

Mãe impede filha de aceitar convite para participar do programa
Reportagem local
Phaedra Muller, 18, esteve bem perto de ser paquita. Só não foi porque a mãe disse um não redondo à idéia. E, hoje, Phaedra concorda com a decisão materna.
"Preferi continuar estudando línguas e levando o colégio a sério", diz.
A garota tinha 12 anos quando foi assistir à gravação de um programa da Xuxa. Foi convidada por Marlene Matos para integrar o time das paquitas (na época formado por Andréia Faria e Andréia Falcão).
"Eu fiquei na dúvida e a Marlene me disse que se eu estava indecisa era porque não queria."
O que assustou Phaedra foi o ar "você está desperdiçando a oportunidade da sua vida" da produtora. "Ela falou como se eu fosse uma privilegiada", diz.
Depois de falar com a mãe, Phaedra deixou o plano de ser paquita definitivamente de lado. "Ela disse que eu era nova e devia estudar. Concordei com ela."
Phaedra diz que não se arrepende. Nem quando vê o sucesso feito por Letícia Spiller.
"As pessoas usam essa história de ser paquita como trampolim para a carreira de atriz. Se um dia eu for atriz, vai ser por fazer um trabalho sério", diz a garota, que já fez um teste na Globo e não passou.
Hoje Phaedra faz cursinho e pensa em prestar publicidade. Os planos de ser atriz estão temporariamente adiados. "Quero estudar. Sei que sou bonita, mas também sou inteligente", diz.

Texto Anterior: Manifestação pela liberdade da Internet
Próximo Texto: Conheça as 20 finalistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.