São Paulo, terça-feira, 21 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende acusado de chacina de menores

DA REPORTAGEM LOCAL

O comerciante Helio Ferreira Alves, 25, foi preso anteontem em Mogi das Cruzes (Grande SP). Ele é acusado de participar da chacina de três adolescentes, na última quinta-feira, em Suzano.
Segundo o delegado Marcelo Damas, da Divisão de Homicídios da Seccional de Mogi, Alves teria sido reconhecido como um dos autores do crime por M.S.F., 16, um dos sobreviventes da chacina.
O comerciante negou à polícia seu envolvimento no crime.
Até ontem à tarde, a polícia tentava encontrar outros dois suspeitos: Edilson Pinto da Silva e Paulo Sérgio dos Santos Ruiz.
Na chacina, três homens mataram João Henrique da Silva Oliveira, 15, André César Valdo, 14, e Romério Silva Alves, 16. Além de M.S.F., o garoto F.M., 13, baleado na barriga, sobreviveu.
Na sexta-feira, a polícia prendeu o comerciante Francisco José Druri, 21, acusado de ser um dos mandantes da chacina. Ele nega.

Texto Anterior: Cantor devolve filho à mãe após um mês
Próximo Texto: Empresário é preso por falsa propaganda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.