São Paulo, terça-feira, 21 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Isentos de IPTU têm prioridade

DA REPORTAGEM LOCAL

A Secretaria da Saúde anunciou ontem que iniciará o cadastramento dos moradores de Perus e Pirituba (zona norte) na próxima semana. Nessa primeira fase, a secretaria espera registrar 250 mil moradores.
Os mais pobres, aqueles isentos do IPTU, terão prioridade.
Nos próximos dias, o secretário Getúlio Hanashiro deverá se reunir com médicos e servidores interessados em participar da primeira cooperativa. Segundo a secretaria, as cooperativas deverão ser formadas por um mínimo de 20 profissionais que terão nível técnico ou superior.
Perus e Pirituba têm um hospital geral, um hospital para doentes mentais, dois prontos-socorros e 8 postos de saúde. Tito César Nery, presidente do Sindicato dos Médicos, disse que as cooperativas terão dificuldades para se registrar junto aos conselhos regionais. "Os 12 conselhos da categoria da saúde são contrários ao plano", afirmou.

Texto Anterior: Médicos rejeitam plano de saúde criado por Maluf
Próximo Texto: Salvador troca seringas para viciados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.