São Paulo, terça-feira, 21 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefiro periquita acesa a tucano apagado!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Pacaembu Urgente! Troca o apito pelo bafômetro! E a Globo tem que parar de passar "Anos Rebeldes'. Toda vez que eles passam "Anos Rebeldes" a UNE vai pra rua. E avisa o Arida que o buraco é mais em Bracher! Rarará! E eu prefiro uma periquita acesa a um tucano apagado!
Bafafá do bafo! Pacaembu Urgente! Diz que o juiz tava mamado! "Devia tá. Pro Corintian ganhar!", gritou aquele são-paulino.
São-paulino perde o jogo, mas não perde a pose. E não é que o juiz tava bêbado. É que ele foi comemorar antes! Rarará! E agora a gente tem que esperar o resultado do bafo do xixi do juiz? Que contradição! A arbitragem foi uma merda e eles fazem exame de urina? Rarará.
A maior distribuição de cartões da história dos estádios: dez amarelos e quatro vermelhos. E aí tirou mais um e mais um e mais um. O que é isso?! Propaganda da Brahma? Mais um! Mais um! Rarará!
Até o comentarista da TVA: "Daqui a pouco até eu vou ser expulso". Até o massagista do Corinthians levou cartão vermelho. Entrou pra socorrer um jogador. E levou cartão vermelho! O Gelol não era líquido! Rarará! O juiz Godói deve ter acordado com Godói de cabeça e Godói no fígado! Rarará! Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão. Deu duro? Toma um Dreher! Rarará!
E o slogan infeliz da campanha do governo: "Acorda que tá na hora da escola". A frase mais odiada pelos estudantes do Brasil. Uma amiga minha repetiu essa frase durante nove meses por 12 anos seguidos cinco vezes ao dia para cada um dos três filhos. Fazendo as contas ela gritou "acorda que tá na hora da escola" 48.600 vezes. E não colou. Ninguém acordou! Rarará!
E um amigo meu diz que sempre estudou à tarde pra não ter que ouvir essa frase: "Acorda que tá na hora da escola". E aí vem o governo e lança essa campanha. Devia mudar pra "Acorda no Pescoço". Rarará. Quem fica parado é poste! Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Filhos de Elis Regina fazem show em homenagem à cantora no Tuca
Próximo Texto: Horror pelo outro faz comédia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.