São Paulo, quarta-feira, 22 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Moradores do Cingapura vêem corrida de 'camarote'

Conjunto habitacional de Maluf tem vista para Interlagos

VICTOR AGOSTINHO
DA REPORTAGEM LOCAL

Se as irmãs Edna, 18, e Alaíde Souza, 25, gostassem de Fórmula-1, estariam dando pulos de alegria. Elas se mudaram ontem para um apartamento do Projeto Cingapura, na favela Interlagos, ao lado do autódromo, de onde é possível ver boa parte da pista.
Acontece que elas não suportam o barulho dos carros e o fato de poderem ver o GP Brasil de "camarote" não as sensibiliza.
As duas moraram durante dez anos em um barraco na favela Interlagos e receberam ontem a chave do apartamento 54, no bloco B. Neste bloco, apenas outros três apartamentos têm áreas de serviço voltadas para a pista, em ângulo que dê para ver o GP —e estão desocupados.
O Cingapura é um programa de verticalização de favelas —prédios de quatro andares com apartamentos de 42 m2. "Quem sabe no ano que vem eu alugue a área de serviço para quem goste de corrida", diz Alaíde. (VA)

Texto Anterior: Empresa nega as acusações
Próximo Texto: Maluf quer reformar calçadas e mandar a conta para os moradores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.