São Paulo, quarta-feira, 22 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Travesti é preso ao passar trote para PM

Gilson tentava 'cantar' soldado

DA REPORTAGEM LOCAL

O travesti Gilson Pereira Lima, 19, foi preso em flagrante ontem, às 3h45, sob a acusação de passar trote para o Copom (Centro de Operações da PM).
O sargento Afonso Martins Coelho, 37, do Copom, atendeu a ligação de Lima. Segundo o PM, o acusado propôs fazer sexo oral com ele e disse que queria fazer sexo com um policial. Para descobrir onde o travesti estava, o sargento chamou Lima de analfabeto. Lima teria dito que era alfabetizado, mas o sargento exigiu, como prova, que o acusado lesse o número do orelhão de onde estava fazendo a ligação. O acusado leu o prefixo 231p345.
Através desse número, o Copom descobriu que o orelhão ficava na rua da Consolação (região central). Um carro da PM foi ao local e prendeu o travesti antes que ele desligasse o aparelho telefônico. O acusado confessou o crime ao depor no 4º DP. Ele pagou R$ 30 de fiança e foi liberado.

Texto Anterior: Foge delegado acusado de ser líder de ladrões
Próximo Texto: Homens invadem agência da CEF e levam R$ 100 mil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.