São Paulo, quarta-feira, 22 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homens invadem agência da CEF e levam R$ 100 mil

DA SUCURSAL DO RIO

Cerca de 20 homens armados com revólveres e fuzis assaltaram ontem pela manhã uma agência da CEF (Caixa Econômica Federal) em Nova Iguaçu, município da Baixada Fluminense. Dois PMs ficaram feridos durante o tiroteio. Um assaltante foi morto.
Os assaltantes levaram cerca de R$ 100 mil da Central de Atendimento ao Trabalhador, segundo a CEF. O assalto durou cerca de 15 minutos.
Logo após a saída dos assaltantes, um dos funcionários da CEF acionou o alarme. Uma viatura do 20º BPM próxima ao local foi alvejada por cerca de 20 tiros, segundo os policiais. O cabo José Lúcio Lima de Carvalho e o soldado Natalino Francisco da Silva foram atingidos.
Durante a perseguição dos policiais, Ednaldo Batista Ribeiro, 52, que seria um dos assaltantes, foi morto a tiros.
Ainda ontem, dois homens encapuzados mataram a tiros o soldado do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar Jorge Alexandre Ribeiro Ferreira, 25.
A polícia investiga a hipótese de que o assassinato tenha sido previamente planejado. Os homens fugiram.

Texto Anterior: Travesti é preso ao passar trote para PM
Próximo Texto: Empresas podem dar equipamento para polícia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.