São Paulo, quinta-feira, 23 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cão ataca e mata criança de 1 ano no ABC

DA FOLHA ABCD

Uma criança de 1 ano e dez meses morreu ontem em São Bernardo depois de ser atacada por um cão fila no depósito de bebidas do supermercado Chioda.
Para o pai da criança, Nelson Jesus Bezerra, ninguém pode ser responsabilizado pelo acidente.
O garoto João Marcos Eduardo Bezerra estava acompanhado de sua mãe, Maria das Graças Eduardo Bezerra, 33, que fazia compras ontem às 11h no supermercado, que fica na rua Senador Mário Mota. Maria das Graças está grávida de oito meses.
Segundo a proprietária da banca de jornais em frente ao supermercado, que não quis se identificar, o menino entrou com a mãe no supermercado, perdeu-se e passou para o depósito de garrafas, nos fundos do supermercado.
O depósito dá acesso a uma garagem onde o dono do supermercado, Cássio Antônio Chioda, cria dois cachorros (um adulto e um filhote, da raça fila). Segundo os funcionários do supermercado, os cães estavam amarrados.
A polícia acredita que o garoto tenha tentado brincar com o cão, quando foi atacado. A criança foi socorrida pela mãe.
Vizinhos do supermercado afirmaram que os cachorros ficavam de guarda porque o local já havia sido assaltado várias vezes.

Texto Anterior: Presos fazem rebelião pacífica em Mogi
Próximo Texto: Juiz considera improcedente ação contra Folha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.