São Paulo, quinta-feira, 23 de março de 1995
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Moradora da zona leste se queixa de demora da Sabesp

Nelí Cáfero diz ter feito um pedido de ligação de esgoto para sua residência, situada no bairro de Vila Carrão (zona leste), em novembro do ano passado e reclama da demora da Sabesp em efetuar o serviço
"Fiz a solicitação formal no dia 23 de novembro do ano passado e a Sabesp se comprometeu a executar o trabalho no prazo máximo de 90 dias", disse ela.
Nelí afirma que, esgotado o prazo garantido, entrou em contato com a Sabesp. Ela diz que na ocasião foi informada que o prazo havia sido prorrogado para 180 dias.
"Fiquei chocada. É um absurdo e um desrespeito que a Sabesp protele, unilateralmente, serviços prioritários para a população como uma simples ligação de esgoto", diz ela.
Resposta
Segundo Marcio Riscala, da Coordenadoria de Imprensa da Sabesp, a ligação solicitada pela reclamante foi executada no dia 14 de março.
Quanto à demora, Riscala afirma que a divisão de Operações da Mooca, responsável por este tipo de serviço na região em que mora a leitora, estava sem contrato com empreiteiras. "A ligação foi feita por uma empresa que assinou contrato recentemente", disse Riscala.

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