São Paulo, quinta-feira, 23 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tyson deve ir da cadeia para igreja islâmica

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Depois do fim das especulações sobre a volta de Michael Jordan ao basquete, a atenção do esporte norte-americano está voltada para a saída de Mike Tyson da prisão.
Tyson, condenado por estupro, será libertado sábado, entre 6h e 8h (hora local) da prisão onde cumpriu pena por três anos, em Plainfield, Estado de Indiana.
Depois, vai em um carro para o Aeroporto Internacional de Indianápolis (7,5 km distante da cadeia, e, em um avião particular, deve ir para Cleveland ou Youngstown.
Segundo Muhammad Siddeep, conselheiro de Tyson nos três anos que ficou detido, o boxeador deve ir a uma mesquita islâmica, religião a qual se converteu.
"Não se pode pensar que ele será um anjo ao sair, mas é inegável que o cárcere o tornou mais consciente e sensível", afirmou.
Tyson, 28, foi condenado inicialmente a dez anos. A pena foi reduzida para seis. O boxeador cumpriu metade da pena e foi liberado por ter tido boa conduta.
Nos próximos quatro anos, entretanto, Tyson deverá se apresentar regularmente à Justiça.
A primeira luta de Tyson após a sua liberação deve ser em julho, contra um adversário ainda não definido.

Texto Anterior: Telesp vence Nossa Caixa e empata disputa
Próximo Texto: Não basta coragem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.