São Paulo, quinta-feira, 23 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

Em uma final bastante disputada, o carioca de nascimento e paulista por opção Renan Rocha venceu a primeira etapa do Limão Brahma Surf Pro, válido pelos circuitos Fluminense, Brasileiro e WQS. Disputado na Barra da Tijuca (RJ), no último final de semana, teve Plínio Ribas (2º), Peterson Rosa (3º) e Paulo Matos (4º) fazendo a final. Com o resultado, Peterson assumiu a liderança do Brasileiro, seguido de perto por Ricardo Toledo.

Após 13 etapas, o australiano Barton Lynch lidera o ranking do WQS (divisão de acesso) e está praticamente garantido para permanecer na divisão principal ano que vem. Jake Peterson, também australiano, vem surpreendendo. Venceu no último fim-de-semana o "Billabong Pro" em Kirra, Austrália, deixando os figurões Simon Law, Shane Powell e Sunny Garcia para trás na final.

Estreou sábado na TVA, em horário nobre, um programa de esportes, que entre outras atrações tem os circuitos Brasileiro e Mundial de Surfe.

O canal, uma versão brasileira da ESPN, mostrou nesse primeiro programa, com apresentação e comentários de Paulo Lima, um retrospecto dos circuitos do ano passado.

Texto Anterior: Não basta coragem
Próximo Texto: Romário e Túlio duelam na final da Taça Guanabara
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.