São Paulo, quinta-feira, 23 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresas ligam marcas ao GP

DA REPORTAGEM LOCAL

As empresas envolvidas de alguma forma com a F-1 aproveitam o período do GP do Brasil para promoverem seus produtos no mercado nacional.
Quem pega uma das diversas vias que ligam o centro da cidade à zona sul de São Paulo, onde fica o autódromo de Interlagos, não consegue ignorar os vários painéis publicitários aproveitando o "gancho" da corrida.
Neste ano, com a consolidação da presença de carros importados no mercado nacional, as grandes fabricantes européias aproveitam a ocasião para ligar suas marcas ao evento.
O maior exemplo é o caso da Peugeot, que utiliza a imagem do Jordan do brasileiro Rubens Barrichello.
Outras empresas também estão aproveitando a ocasião, como acontece com a Mobil, que é fornecedora de lubrificantes da McLaren.

Texto Anterior: AS NOVIDADES EM INTERLAGOS
Próximo Texto: Técnico viaja com aparelho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.