São Paulo, quinta-feira, 23 de março de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empresas ligam marcas ao GP
DA REPORTAGEM LOCAL As empresas envolvidas de alguma forma com a F-1 aproveitam o período do GP do Brasil para promoverem seus produtos no mercado nacional.Quem pega uma das diversas vias que ligam o centro da cidade à zona sul de São Paulo, onde fica o autódromo de Interlagos, não consegue ignorar os vários painéis publicitários aproveitando o "gancho" da corrida. Neste ano, com a consolidação da presença de carros importados no mercado nacional, as grandes fabricantes européias aproveitam a ocasião para ligar suas marcas ao evento. O maior exemplo é o caso da Peugeot, que utiliza a imagem do Jordan do brasileiro Rubens Barrichello. Outras empresas também estão aproveitando a ocasião, como acontece com a Mobil, que é fornecedora de lubrificantes da McLaren. Texto Anterior: AS NOVIDADES EM INTERLAGOS Próximo Texto: Técnico viaja com aparelho Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |