São Paulo, quinta-feira, 23 de março de 1995 |
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Técnico viaja com aparelho
DA REPORTAGEM LOCAL Carlos Funes, comissário técnico da Confederação Brasileira de Automobilismo, é responsável técnico do GP do Brasil junto com os delegados da FIA.Argentino radicado no Brasil há 13 anos, Funes, 41, trabalha no GP Brasil desde 85. Ele estudou engenharia mecânica nos EUA. Funes trabalhará também na próxima etapa, GP da Argentina, dia 9 de abril. Folha - Como são esses aparelhos usados pela FIA para controle das equipes? Carlos Funes - Alguns são muito simples, como o sensor de largada, que usa tecnologia similar à cronometragem eletrônica. Já a balança a laser é um aparelho muito complexo. Folha - Essa tecnologia instalada poderá ser utilizada por outra categoria de automobilismo em Interlagos? Funes - Não. Esses novos aparelhos serão removidos e levados para o próxima etapa da temporada, na Argentina. Só as antenas do sistema de controle de largada instaladas no asfalto ficarão no autódromo, simplesmente porque não há forma de serem retiradas. Texto Anterior: Empresas ligam marcas ao GP Próximo Texto: Seleções refletem regionalismo no futebol Índice |
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