São Paulo, quinta-feira, 23 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Passageiros têm volta cancelada

LUCIANA VEIT
DA REPORTAGEM LOCAL

Em outubro passado, Amaury Linardi Júnior, proprietário de agência de viagens em Itu (SP), trabalhou em dobro quando levou 47 pessoas para a ilha Margarita (Venezuela).
Na ida, o vôo da Viasa teve um atraso de cinco horas e vários passageiros ficaram sem refeição. Mas o pior foi o retorno, quando Amaury foi informado que dois passageiros haviam sido cancelados do vôo. Para que todos embarcassem, ameaçou realizar piquetes.
Na escala em Caracas não teve jeito. O engenheiro Luiz Carlos Lourencetti, 35, sua mulher Tânia, e outro casal não embarcaram. "Deu desespero, era meia-noite, a porta do avião fechou e ninguém vinha nos informar", lembra Luiz.
Depois de um dia em um hotel sem a bagagem, os dois casais embarcaram para Buenos Aires, de onde seguiriam para São Paulo. Luiz conta ainda que precisou pagar a taxa de embarque. A última surpresa foi encontrar a bagagem violada. No lugar de alguns objetos havia cartas para a Costa Rica.
(LV)

Texto Anterior: Empresa promete cobrir prejuízos
Próximo Texto: Temporada em hotel termina mais cedo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.