São Paulo, sábado, 25 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ferrari comemora tempos com pasta

SÉRGIO KRASELIS
DA REPORTAGEM LOCAL

A equipe Ferrari festejou com macarrão, salada mista, frutas e água mineral os segundo e quarto lugares obtidos ontem pela escuderia no primeiro treino oficial do GP do Brasil de Fórmula 1.
"Acho que amanhã (hoje) vamos conseguir acertar os dois carros e quem sabe melhorar nossos tempos", disse o ex-piloto Niki Lauda, consultor da Ferrari.
Apesar de satisfeito com os tempos de Gerhard Berger (1min21s015) e Jean Alesi (1min21s655), Lauda não gostou do desempenho dos carros na segunda metade do treino.
"Ainda precisamos encontrar uma solução que melhore a potência dos carros", afirmou Lauda.
O austríaco Gerhard Berger elogiou a performance de sua Ferrari. "Fiquei contente com o resultado, que mostra o valor atual da máquina. Acho que vamos poder recuperar o tempo perdido nos treinos realizados na Europa durante o inverno e deixar o carro mais competitivo", disse Berger, que se juntou ao coro dos críticos ao circuito de Interlagos.
"Do jeito que está a pista é impraticável correr aqui", afirmou o austríaco.

Texto Anterior: Williams surpreende, fica em 1º e 3º e busca 'dobradinha'
Próximo Texto: PIT STOP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.