São Paulo, sábado, 25 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! A volta da perereca elétrica!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Vou virar desbravador de pererecas! Insisto na pereca. A volta da perereca elétrica! Resumo da perereca: uma sexologista de Curitiba. De Curitiba? Isso já dá uma credibilidade imediata! Ela disse pro Jô que na hora do orgasmo a perereca solta eletricidade de 240 mil minivolts. E o pingolim sai torrado! A perereca torradeira! E diz que se você juntar cinco pererecas acende uma lâmpada. E se você juntar cinco Enolis Lara ilumina o Pacaembu! Gostei da sexologista, digna, séria, bem perua. Parecia que tava anunciando o último lançamento da Arno. A perereca picatudo da Multi Arno. Mas como diz um amigo: "Perereca é tudo igual, só muda o casaco". Começou a baixaria!
E segunda estréia a Gabi. Com a dona Pizza Hut Cardoso e os nadadores de ouro. Apelo de uma amiga: a dona Ruth só com roupa e os nadadores só sem roupa! Rarará! E será que a dona Ruth vai com aquele modelito Umbanda Cambial? Terninho branco e guia vermelha!
Deu xabu! "Aqui Agora" vai pra Beverly Hills fazer matéria sobre as mansões dos artistas e só consegue entrevistar o Roxy. O cachorro do Cat Stevens. Que tava dando sopa num poste! Deram até carona pro cachorro no carro da reportagem. Que foi eletrizante. "Esse é o muro da casa da Barbra Streisand". "E esse é o muro da casa do Kirk Douglas". A rua do Silvio Santos deve ser mais animada!
Tá todo mundo segurando a peteca do Arida! Esse deve ter uma peteca de ouro. E diz que vai botar um freio na economia. Devia botar um freio na língua. Porque, segundo a minha nova ídala —a Salette do "TJ Brasil"—, ele errou de novo! Anuncia que vai desaquecer ANTES de desaquecer!
E o FHC tá como a Marta Rocha. Quando aperta, afrouxa! E o ministro da Previdência acredita na vida pós-morte: aposentado morre e continua trabalhando! E livre negociação no Brasil é você pedir aumento e o patrão diz não! E não se diz mais equipe econômica. Agora é a Turma da Mônica.

Texto Anterior: Selo Erudito prioriza o repertório brasileiro
Próximo Texto: 'Levada' é comédia com gênio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.