São Paulo, domingo, 26 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marido diz que gosta de mulher

DO ENVIADO ESPECIAL

O trabalhador da roça Benervaldo Francisco de Assis, 28, vive com José Nogueira Tapeti Sobrinho, a Kátia, há nove anos. No começo, foi um escândalo. A família o deserdou, o pai queria matá-lo.
Hoje caiu a resistência familiar e dos moradores de Colônia nem ligam mais.
Assis, traído pelo desejo, fala quase nada sobre o assunto. Depois de 12 horas de insistência, disse que adorava mulher, mas não saberia viver hoje sem Kátia.
Folha — Você não acha que tem muita coragem ao encarar um romance com a Kátia em pleno sertão?
Assis —Não. A gente vive junto porque gosta de alguma maneira. Admiro a coragem dela. Ela venceu na política. Enfrentamos uma barra pesada dos adversários. Me acostumei com ela, mas não é só isso. Foi uma coisa que aconteceu e agora não adianta conversar muito. Gosto e pronto. Precisa dizer por quê?
Folha — Antes você só mantinha interesse por mulheres?
AssisAinda hoje gosto muito de mulher, continuo gostando. Mas ela (Kátia) é uma coisa diferente, não sei explicar direito, mas às vezes é melhor e mais limpa que muita mulher daqui.

Texto Anterior: 'Um vereador quis me levar para o motel'
Próximo Texto: ELA POR ELES
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.