São Paulo, terça-feira, 28 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACM critica 'acanhamento'

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O senador Antônio Carlos Magalhães (PFL- BA) criticou ontem o "acanhamento" do presidente Fernando Henrique Cardoso e de sua equipe na defesa das reformas constitucionais. "O governo não pode ter acanhamento de fazer o que é certo. Esse é o erro".
Segundo ACM, o presidente "tem uma linha de reformas e vai encontrar obstáculos para fazê-la. Tem de vencer esses obstáculos, porque foi eleito para fazer essas reformas".
O senador disse que Fernando Henrique "agiu certo em Fortaleza". Durante viagem ao Ceará na sexta-feira passada, FHC fez um discurso criticando o que ele apelidou de uma aliança da "falsa esquerda" com a direita contra a reforma e o Plano Real.
ACM participou ontem de almoço no Itamaraty com FHC e empresários do Américas Society, uma entidade formada por empresários norte-americanos e de outros países. Ele preside a Comissão de Relações Exteriores do Senado.

Texto Anterior: Área de informação aponta erros na atuação do governo
Próximo Texto: Lula e Brizola se unem contra reformas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.