São Paulo, terça-feira, 28 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aposentados pedem revisão para INSS

Os aposentados Ernesto Lopes, Maria de Lourdes Neves Lima, Maria dos Prazeres Simonetti e Plinio Moreira Schmidt solicitaram revisão de cálculo de seus benefícios e se queixam da demora do INSS em atender seus pedidos.
Lopes diz ter feito a solicitação em novembro de 93 e ainda não ter tido resposta. "Meu cálculo está errado, pois contribui com o teto máximo e estou recebendo o salário mínimo", diz ele.
Maria de Lourdes e Maria dos Prazeres também aguardam pelo recálculo desde 93. "Sou médica, contribuí durante 30 anos e tenho direito à aposentadoria especial, mas estou recebendo R$ 94,00", diz Maria dos Prazeres.
Plinio M. Schmidt diz que fez a mesma solicitação em abril de 93.
Reposta
De acordo com a Superintendência Estadual do INSS, os pedidos de revisão de cálculo serão atendidos "no tempo devido". "Por mais que possa haver descontentamentos, os recálculos serão atendidos em ordem cronológica de entrada dos pedidos, pois a tarefa não é fácil."
Cartas para "A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome, CIC, RG, endereço e telefone.

Texto Anterior: Janaína perdeu 230 dias letivos
Próximo Texto: Secretária quer 'redefinição' de carreira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.