São Paulo, quarta-feira, 29 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

THALES DE MENEZES

O ranking divulgado pela ATP esta semana apresenta a revelação russa Yevgeny Kafelnikov, de 19 anos, na 6ª posição. Muita gente aposta que o garoto deve firmar seu lugar entre os "top five" nessa temporada. Os fãs mais otimistas falam no título do Aberto da França, já que o piso de saibro de Roland Garros favorece mais o jovem russo.

Stefan Edberg, número 1 do mundo no final dos anos 80, despencou para a 16ª posição. É sua pior colocação desde 1983. Mais preocupado em ficar ao lado da mulher e da filha pequena, Edberg só vai disputar 15 torneios este ano. Em 96, quer se despedir das quadras no Aberto de Estocolmo.

E Steffi Graf voltou a pedir o retorno de Monica Seles às quadras. A tenista alemã declarou que sua rivalidade com Seles é tão forte quanto a que envolve Sampras e Agassi. Quem não deve ter gostado de ouvir uma coisa dessas é a espanhola Arantxa Sanchez, que, afinal, ainda a nº 1 do ranking.

A diferença que separa Arantxa e Steffi é a menor entre as duas melhores do mundo na história do ranking da WTA. Arantxa tem 299,44 pontos. Steffi está com 298,82. E a perspectiva é que a alemã volte à liderança. Está jogando bem e venceu os últimos 30 games que disputou.

Texto Anterior: Dois a um
Próximo Texto: Mexicano recomenda cautela ao Brasil na Copa Davis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.