São Paulo, quarta-feira, 29 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Um Oscar para o 'talentado tradutor'!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Um Oscar para o Talentado Tradutor! Sensacional! O maior sucesso da noite. "Ator coadjuvante" traduzia por "ator de apoio". E "apoio" por "suporte". E adorava quando ele falava "o talentado"! O talentado ator de apoio conta com o suporte de Floresta de Grampo! Sensa! E suspeita-se que seja o mesmo tradutor de Emergência 911! Deve ter sido ele que traduziu "Scent of Woman" por "Senta na Boneca". Rarará!
Oscareta 95! Ganhou o idiota. Aliás, ganhamos! Rarará. QI em Hollywood quer dizer Quanta Idiotia! Floresta de Grampo leva seis Óscares como diria o talentado tradutor! E já imaginou agora o cachê do Tom Hanks? Quem deve ter amado foi a mulher dele "Oba! Já posso pedir o divórcio! Dobrou a pensão!". Rarará!
E o smoking alugado do Eliakim? Sensacional! Deve ter pago uns R$ 15. Pelo mês inteiro! A lapela brilhava de tanto ferro que já passaram nela. E a Leila Cordeiro fantasiada de lata de Leite Moça? Ela tava vestida idêntica à mulher do rótulo. Só faltou um balde de cada lado. E o Rubens Ewald Filho acabou com o estoque de pancake do SBT! E a Leda Nagle? Nunca vi mais gorda! Rarará!
E a declaração daquela: "Assisti 'Forrest Gump' duas vezes". Só pra começar a entender! Rarará! Aliás, o Troféu Forrest Gump devia ir pro filho da Dorothéa Werneck. Que passa em três vestibulares mas seu filme predileto é "Duro de Matar 2". Rarará!
E a Jessica Lange tava a cara da Hebe! E a Sharon Stone não foi feita pra apresentar figurino. Foi feita pra tirar o figurino. Tira! Tira! E a mais deslumbrante da noite: Uma Thurman. Que depois de "Pulp Fiction" virou Uma Thurman da Pesada! Rarará! E o John Travolta Por Cima?
E quem quiser mais declarações minha que assista a MTV. Assisti o Oscar com a Cris Couto a convite da MTV. E terminou às três da manhã! E o dono da festa, o Silvio Santos? Devia tá roncando com a dentadura no copo! Rarará! É mole? É mole mas sobe!

Texto Anterior: Misericórdia nunca deve ser esquecida
Próximo Texto: Coppola esquece lado radical
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.