São Paulo, quinta-feira, 30 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Antes que seja tarde; Novos negócios; A conferir; Começar de novo; Turma; Limpeza; No pé; TIROTEIO

Antes que seja tarde
A coordenação nacional do PNBE reúne-se hoje para discutir a articulação de um movimento de entidades da sociedade civil a favor da reforma constitucional.

Novos negócios
Funcionários de PC Farias estão à procura de um terreno à beira-mar em Maceió. No local, será construída sua segunda revendedora de carros importados.

A conferir
Eleito anteontem presidente do Intituto de Previdência dos Congressistas (IPC), o deputado Heráclito Fortes (PFL-PI) promete: "Minha meta é não ficar de pires na mão. O importante é que o IPC se auto-sustente e não dê déficit".

Começar de novo
Relator da Comissão de Ciência e Tecnologia, Paulo Heslander (PTB-MG) foi além da idéia de cancelar concessões aprovadas no fim do governo Itamar. Quer suspender todas desde 88. Seu projeto será votado em duas semanas.

Turma
Ainda na agenda da viagem aos Estados Unidos, FHC deverá jantar com membros da comunidade acadêmica norte-americana.

Limpeza
Covas reúne-se amanhã com representantes de 25 clubes que ficam na represa de Guarapiranga. Quer discutir o aumento da participação da iniciativa privada na despoluição do reservatório.

No pé
O PT paulistano vai aproveitar o dia 1º de abril, "Dia da Mentira", para distribuir um jornal em que enumera promessas que, segundo o partido, Maluf fez durante a campanha eleitoral e que, até agora, não viraram realidade.

TIROTEIO
Do general Gilberto Serra, secretário de Segurança do DF, sobre a possibilidade de ser chamado a ajudar na "vaquinha" do secretariado, que pagará as despesas da manifestação contra a reforma:
— Eu não pertenço à tribo. Não pago pelas besteiras dos outros. Só pago pelas minhas.

Texto Anterior: Cara a cara; Receita da reforma; Conselheiro; Futuro; Emplacou; Irresistível; Quórum futebolístico; Versões; Quem diria; "Boutade"
Próximo Texto: Claro ou escuro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.