São Paulo, sexta-feira, 31 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entidades programam protesto

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MANAUS

Trinta entidades sindicais de Manaus estão organizando um ato de protesto durante a visita de FHC à cidade. A chegada a Manaus está prevista para as 15h de hoje.
O protesto, contra a reforma constitucional, está marcado para amanhã às 10h, durante a visita de FHC ao Instituto de Pesquisas da Amazônia.
A segurança de FHC ficará a cargo do Exército, da Polícia Federal, da Polícia Militar e da Polícia Civil do Estado, sob coordenação de uma equipe que está em Manaus desde anteontem.

Agenda
Hoje, o presidente se reúne com governadores dos Estados da Amazônia em Carajás (veja acima) e assinará a carta da Amazônia, com diretrizes sobre a região. Às 20h, em Manaus, FHC se reúne com embaixadores do G-7 (grupo dos sete países mais ricos do mundo).
Para amanhã, às 8h30, está programado um café da manhã com representantes de ONGs (organizações não-governamentais).
Até ontem às 18h as ONGs não sabiam qual será o tema do encontro. "Fomos chamados mas ninguém nos disse o que será tratado. É um mistério", disse Marinete Moura, da Fundação Vitória Amazônica.

Texto Anterior: FHC vai a Carajás sob proteção do Exército
Próximo Texto: Avião leva louça e verduras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.