São Paulo, sexta-feira, 31 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vale renova a baixela

WILLIAM FRANÇA
DO ENVIADO ESPECIAL A CARAJÁS E DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A Vale do Rio Doce comprou 29 caixas com louças, copos, pratos, talheres e outros utilitários para receber o presidente Fernando Henrique Cardoso em Carajás.
A compra foi feita anteontem por duas assessoras da empresa na sofisticada loja Blumenau, de Brasília.
Os utensílios foram levados de avião para serem usados no almoço que será servido hoje a 88 convidados. Nem a Vale nem a Blumenau informaram o valor total da compra.
A companhia está financiando todos os custos da visita de FHC.
Ao todo, 1,5 tonelada de carga foi transportada via aérea para Carajás. O volume era tão grande que não coube no compartimento de bagagem e teve que ocupar parte da área reservada aos passageiros.
Até as verduras, como alface e agrião, foram levados de avião de Brasília. Também foram levados 40 kg de picanha, vinho importado e frango chester.
Esta é a maior reunião já realizada na área. Ao todo são esperadas 250 pessoas hoje, superando uma visita de cem ecologistas ligados a organizações não-governamentais, durante a conferência Eco-92.

Texto Anterior: Saiba como é o projeto Carajás
Próximo Texto: Câmara segura divulgação de faltas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.