São Paulo, sexta-feira, 31 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Madrasta é acusada de matar garota de 4 anos

DO NP

A garota Priscila dos Reis, 4, morreu ontem, às 6h, na Vila das Mercês (zona sul de SP), após sofrer diversas pancadas na cabeça.
A acusada de cometer o crime é sua madrasta, Isabel Cristina da Silva, 27. O crime foi descoberto pelos médicos do PS Augusto Gomes de Matos, que atenderam a criança. Eles perceberam que ela havia sofrido traumatismo craniano por causa das pancadas.
Isabel foi presa e, segundo a polícia, teria dito que bateu somente com o chinelo na menina. Depois disso, a criança teria escorregado e batido com a cabeça na parede.
Priscila, segundo os vizinhos, era espancada pela madrasta havia mais de dois anos. Maria Helena da Silva, coordenadora da creche onde a garota estudava, disse que ela estava sempre com a cabeça machucada e cheia de manchas.
"Chamamos a Isabel para alertá-la sobre o fato e ela dizia apenas que a menina tinha caído no banheiro", contou Maria Helena.

Texto Anterior: Juiz concede guarda de filha ao pai porque mãe mora com irmão aidético
Próximo Texto: Sindicato de SP pede mais segurança no metrô
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.