São Paulo, sexta-feira, 31 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusado diz que não conhecia PMs

DA REPORTAGEM LOCAL

A Folha procurou o delegado Expedito Marques Pereira no início da noite de ontem por telefone em seu gabinete no Depatri, mas não o encontrou. Foi informada que ele havia acabado de deixar o departamento e que só retornaria hoje de manhã. Ele não autoriza a Telesp a divulgar o número do telefone de casa.
Pereira disse na segunda-feira que não iria comentar o caso e que só o delegado-geral, Antônio Carlos de Castro Machado falaria sobre o assunto.
"Não conheço nenhum desses policiais", disse Pereira. Ele terá o direito de apresentar defesa prévia antes do juiz definir a abertura ou não do processo.
O delegado-geral afirmou que a obrigação de cumprir mandados de prisão não é do Depatri, mas da Divisão de Capturas, órgão criado para essa finalidade. Machado disse que o gabinete de Pereira fica a cinco metros da divisão.(MG

Texto Anterior: MP denuncia delegado da cúpula da polícia
Próximo Texto: Entidades contestam nomeação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.