São Paulo, sexta-feira, 31 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seattle vence e alcança Suns em nº de vitórias

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O Seattle Supersonics venceu o Minnesota Timberwolves por 109 a 92 e empatou com o Phoenix Suns na liderança da divisão Pacífico da Conferência Oeste.
Ambos os times têm agora 49 vitórias em 69 jogos. O Phoenix, que não jogou anteontem, vem de três derrotas consecutivas.
Os dois times já estão classificadas para os playoffs da NBA, a liga de basquete dos EUA.
Gary Payton, com 33 pontos, sua melhor marca na NBA, foi um dos responsáveis pela vitória do time de Seattle.
O resultado manteve um tabu de pouco mais de quatro anos do Seattle: a equipe não é derrotada pelo Minnesota Timberwolves desde 15 de março de 1991.
Seus companheiros, Detlef Schrempf e Shawn Kemp, com 22 e 20 pontos, respectivamente, também se destacaram.
Pela equipe de Minnesota, agora 19 vitórias e 51 derrotas, o cestinha foi o ala Isiah Rider, 19 pontos anotados.

Reabilitação
O New York Knicks venceu anteontem o Detroit Pistons por 107 a 96 e se reabilitou da derrota sofrida para o Chicago Bulls na rodada de terça-feira.
Na ocasião, Michael Jordan estabeleceu um novo recorde de pontos em uma partida nesta temporada: 55. O Chicago venceu o jogo por dois pontos de diferença (113 a 111).
Na vitória de anteontem, o cestinha do time foi Pat Ewing, com 28 pontos marcados. O pivô acertou um arremesso de três pontos no último lance do jogo.
"Esta noite (anteontem à noite), jogamos com mais intensidade e força do que contra o Chicago", afirmou Ewing após a partida.
"Somos melhores que o Chicago Bulls e vamos mostrar isso no momento certo" declarou o técnico do New York, Pat Riley, ex-LA Lakers.
O time de Nova York, que tem a segunda melhor campanha da Conferências Leste (atrás apenas do Orlando Magic), pode ter como rival na primeira rodada dos playoffs justamente o Chicago Bulls.
Se terminar em segundo na Conferência, o Knicks, 45 vitórias e 24 derrotas, enfrenta o sétimo colocado, que pode ser o Bulls.
Outro destaque da rodada foi o San Antonio Spurs, que anteontem derrotou o Los Angeles Lakers por 107 a 84 e conseguiu a sua nona vitória consecutiva.
O time também já está classificado para o playoff da NBA.
O pivô David Robinson marcou 30 pontos anteontem e, mais uma vez, foi o cestinha do time.

LEIA
os resultados dos outros jogos da rodada da NBA na pág.

Texto Anterior: Liga Nacional reinicia partidas dos playoffs
Próximo Texto: Aumentam os treinos do Suzano para final
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.