São Paulo, sexta-feira, 31 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aumentam os treinos do Suzano para final

DA REPORTAGEM LOCAL; COM A REDAÇÃO

O Nossa Caixa/Suzano treina em dois períodos para o playoff final da Superliga Masculina de Vôlei, contra o Frangosul/Ginástico, do Rio Grande do Sul.
À tarde, o time volta aos treinos, comandados pelo técnico Ricardo Navajas, em Suzano (35 km a leste de São Paulo).
Navajas avalia que a fase mais difícil já passou. "A semifinal é pior. A final é consequência do trabalho. Não preocupa tanto. É só sentar lá, dar porrada e pronto", disse.
O atacante de ponta Pampa, 30, concorda com o técnico Navajas e acredita que os treinos puxados servem para acertar ainda mais o time, apesar de achar que a equipe está "super certinha".
"Temos também que aproveitar a vantagem de disputar os principais jogos da final em casa", disse o jogador, que disputa a sua quinta final de Campeonato Brasileiro.
Já o time gaúcho de Novo Hamburgo adotou uma forma mais relaxada para se preparar para a final da Superliga.
O time não está em concentração. Os jogadores treinam de manhã, voltam para suas casas e voltam somente no fim da tarde para treinar novamente.
Pelo feminino, anteontem, a L'Acqua di Fiori, de Minas Gerais, derrotou a equipe do Leite Moça e empatou o playoff da semifinal em 1 a 1.
O jogo teve 2h17min de duração. O L'Acqua perdia por 2 sets a 1 e venceu os dois últimos sets. As parciais foram 15/8, 14/16, 11/15, 15/10 e 15/13.
O próximo jogo entre as duas equipes está marcada para amanhã, às 16h, em Sorocaba (87 km a oeste de São Paulo).

*Com a Redação

Texto Anterior: Seattle vence e alcança Suns em nº de vitórias
Próximo Texto: Atacante troca de time para ser o tri
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.