São Paulo, sexta-feira, 31 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

Hoje, em Anaheim (EUA), duas lutas por título. O mexicano Humberto "Chiquita" Gonzalez, campeão dos moscas-ligeiros da FIB e CMB, enfrenta o colombiano Jesus Zuniga. Alejandro Gonzalez (MEX) faz sua primeira defesa do título dos penas do CMB contra o norte-americano Louie Espinosa.

O peso-palha Ricardo Lopez foi o campeão do CMB que mais defendeu o título em 94: 5 vezes. Lopez, campeão desde 90, colocou o título em jogo 13 vezes. Ainda está longe do recorde do seu compatriota Julio César Chavez: 31 defesas de título em três categorias.

E Aurélio "Toyo" Perez, hein? O peso-pesado cubano quer se naturalizar brasileiro. Ele venceu Mike Hunter (EUA) na última sexta, mas caiu duas vezes. Agora deve figurar entre os 20 do CMB e deve lutar com Nikolai Kulpin (RUS). Vamos ver como se sai.

O norte-americano Gerald McClellan respira sem a ajuda de aparelhos. McClellan foi operado do cérebro após ser nocauteado pelo inglês Nigel Benn, dia 25 de fevereiro, em Londres.

Acontecem amanhã as finais da Forja dos Campeões, em Santo André, às 10h.

Texto Anterior: Sem luvas, não!
Próximo Texto: Don King vai promover 1ª luta de Tyson em las Vegas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.