São Paulo, sexta-feira, 31 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Don King vai promover 1ª luta de Tyson em las Vegas

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O boxeador Mike Tyson anunciou ontem que vai voltar a lutar e confirmou que Don King será o promotor de seus futuros combates.
Tyson deu uma breve declaração ontem à imprensa, mas se recusou a responder as perguntas dos jornalistas.
Em seu pronunciamento, ele disse que King, que já promovia as lutas do boxeador antes do período de sua prisão, é o maior promotor de boxe do mundo.
Nos últimos dias houve vários boatos sobre eventuais problemas entre o ex-campeão e Don King, mas Tyson acabou negando qualquer desavença.
John Horne e Rory Holloway, amigos de infância do ex-campeão, serão seus empresários.
"Além se serem meus melhores amigos, eles já me deram muitos conselhos sobre minha carreira", afirmou o ex-campeão.
O boxeador não especificou quando pretende voltar a lutar, mas afirmou que sua próxima luta será disputada em Las Vegas, no MGM Grand Hotel e televisionada pelo canal a cabo "Showtime".
Segundo Tyson, os três anos que passou na prisão, condenado após acusação de estupro feita pela modelo Desiree Washington, foram importantes para que refletisse sobre sua vida. "Eu tive a oportunidade de desenvolver minha mente".
"Agora quero continuar minha jornada de transformação. Quero ser uma pessoa melhor e poder ajudar os outros", afirmou o ex-campeão.
Ao terminar de ler o comunicado para a imprensa, Tyson, que se converteu ao islamismo há cerca de dois anos, agradeceu a atenção dos jornalistas presentes ao ginásio de Cleveland e disse: "Que Alá nos proteja."

Texto Anterior: Notas
Próximo Texto: Empresário já cumpriu pena por homicídio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.