São Paulo, sábado, 1 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ação contra colunista tem audiência em SP

DA REDAÇÃO

Foi realizada ontem a segunda audiência do processo movido no Rio de Janeiro pelo ex-governador Nilo Batista contra o colunista Nelson de Sá, da Folha.
A audiência foi em São Paulo, com o juiz Régis Bonvicino, no setor de cartas precatórias do Fórum João Mendes. Foi ouvido o jornalista Boris Casoy, do SBT, testemunha da defesa.
No processo, Batista quer indenização por supostos danos morais que teriam sido ocasionados por coluna publicada em 1994, intitulada "Betinho confessa".
No texto, Nelson de Sá comenta a intermediação por Nilo Batista da doação de dinheiro dos bicheiros a uma entidade dirigida por Herbert de Souza, o Betinho.
O ex-governador, nos últimos meses, perdeu em primeira instância os processos semelhantes que move contra os jornais cariocas "O Globo" e "Jornal do Brasil".

Texto Anterior: Casa Militar aprovou deque
Próximo Texto: FHC agora critica até órgãos do governo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.