São Paulo, sábado, 1 de abril de 1995
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Leitor reclama de demora de seguradora para pagar conserto

Raul Antonio Tomatis reclama da morosidade da Itaú Seguros para decidir sobre o cobertura dos danos causados em seu carro em uma colisão. A batida aconteceu no dia 06 de outubro do ano passado e o proprietário do outro carro responsabilizou-se pelo acidente, informando sua seguradora, a Itaú Seguros, sobre o ocorrido.
Segundo o leitor, a empresa levou quase dois meses para decidir que não seriam pagas as despesas reivindicadas por ele.
"Esta empresa mostrou-se despreparada, pois emprega funcionários incapazes e lentos. Nunca fui atendido com eficiência por nenhum deles. Felizmente possuo re cursos para pagar os danos.

Reposta
Segundo Maria Cecilia Pimenta Lima, diretora de planejamento Estratégico da Itaú Seguros, houve dificuldades para avaliar o veículo segurado, pois o acidente ocorreu em São Paulo, "e o automóvel do cliente estava em Minas Gerais".
"Depois de analisadas todas as características que envolveram o acidente, o valor da indenização para o conserto ficou em R$ 242,35. O leitor optou por levar seu carro a uma oficina credenciada, a receber o cheque no valor dos reparos", diz Maria Cecília.

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