São Paulo, sábado, 1 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morador se queixa de trânsito de caminhões no Catumbi

O leitor Cassio Oliveira, morador da rua dos Prazeres, no Catumbi (zona norte) reclama da falta de fiscalização da CET no local.
"Esta rua tem cerca de 500 metros e nela funciona uma fábrica de pneus. A rua dos Prazeres se transforma na rua das 'barbáries' todos os dias. Os caminhões da fábrica estacionam em fila dupla ou ficam parados nas portas dos moradores", diz Oliveira.
Ele afirma que já procurou a CET várias vezes para pedir fiscalização na área, mas diz que nunca foi tomada nenhuma providência.

Reposta
Segundo Edison Marcio Azevedo, Coronel da Polícia Militar e Comandante do CPTran (Comando de Policiamento de Trânsito), "foi intensificado o policiamento de trânsito naquela região, a fim de coibir, sobretudo, o estacionamento de caminhões na frente das garagens e em fila dupla".
"Caso tenha novas queixas, o leitor pode procurar o capitão da Polícia Militar Carlos Filho nos telefones da 2ª Cia do 1º Batalhão de policiamento de Trânsito (270.8740 e 279.4910).

Cartas para "A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome, CIC, RG, endereço e telefone.

Texto Anterior: Leitor reclama de demora de seguradora para pagar conserto
Próximo Texto: Teste final não deve eliminar auto-avaliação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.