São Paulo, sábado, 1 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcação preocupa Corinthians; Zé Elias é liberado para o clássico

DA REPORTAGEM LOCAL

As falhas apresentadas pelo Corinthians no treinamento coletivo realizado ontem pela manhã no Parque São Jorge preocuparam o técnico Eduardo Amorim.
"Faremos mais dois treinos para ajustar o posicionamento de toda a equipe", afirmou o treinador, que chegou a paralisar o coletivo.
A principal preocupação está na marcação pelo lado esquerdo. Amorim utilizou o atacante Jorginho no time reserva, atuando nos moldes do palmeirense Edmundo.
Jorginho, junto com Viola -que está fora do jogo de amanhã (suspenso)-, foram os goleadores da equipe reserva. Ambos os gols saíram pelo lado esquerdo.
Marcelinho, com bonito chute de fora da área, diminuiu para os titulares.
A vantagem dos reservas foi construída na primeira etapa do treino, quando o técnico Eduardo Amorim utilizou o atacante Marques pelo meio-campo.
No final da tarde de ontem, Amorim soube que o volante Zé Elias foi liberado pela seleção brasileira de juniores e poderá participar do clássico.
O treinador decidiu manter Marques na equipe e deve tirar o zagueiro-volante André Santos ou o lateral-esquerdo Daniel para a entrada de Zé Elias.
Amorim poderá contar no banco de reservas com o volante Marco Antônio Boiadeiro e com o meia Tupãzinho.
"São duas boas opções para o segundo tempo", disse o técnico.
Boiadeiro não atua desde a final do Campeonato Brasileiro do ano passado, há três meses.

Texto Anterior: Palmeiras tem que pressionar
Próximo Texto: XV tenta hoje a reabilitação sobre Juventus na rua Javari
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.