São Paulo, domingo, 2 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vitae tem vagas para música na Hungria

A Academia de Música Ferenc Liszt, de Budapeste (Hungria), e a Vitae - Apoio à Cultura, Educação e Promoção Social oferecem bolsas a músicos brasileiros para cursos de aperfeiçoamento.
As inscrições já estão abertas para o exame de seleção. Os cursos são dirigidos a cantores, regentes de coro e instrumentistas -de sopro (flauta, oboé, clarinete, fagote, trompete, trompa, trombone e tuba) e cordas (violino, viola e violoncelo).
Os cursos duram um ano, com possibilidade de extensão por mais um ano. São considerados de alto nível, de acordo com padrões internacionais. Estão sendo oferecidas no mínimo duas vagas.
As despesas com estadia, transporte, alimentação e taxas escolares estão incluídas na bolsa. O valor varia de US$ 10 mil a US$ 12 mil por período (12 meses).
Os interessados devem enviar à Vitae (veja endereço abaixo) uma fita cassete com obras indicadas pela academia e um currículo profissional e de estudos atualizado.
Exige-se idade entre 18 e 30 anos e fluência em inglês ou alemão. Músicos sem curso superior também podem participar, desde que apresentem uma carta de recomendação de um professor.
O exame de seleção será realizado em duas etapas. A primeira tomará por base a documentação.
A segunda consiste em uma audição dos pré-selecionados com o representante da Academia Ferenc Liszt, no dia 29 de abril.
Os resultados serão divulgados no dia 29 de junho.

ONDE SE INSCREVER Rua Oscar Freire, 379, 5º andar, Jardins, São Paulo, SP, CEP 01426-001, tel. (011) 851-5299.

Texto Anterior: GERENTE ADMINISTRATIVO DEVE OMITIR CURSOS FORA DE SUA ESPECIALIZAÇÃO
Próximo Texto: CARTAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.