São Paulo, domingo, 2 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos tenta convencer a torcida contra Araçatuba

DA AGÊNCIA FOLHA EM SANTOS; DA FOLHA NORTE

Técnico Joãozinho pede que o time sufoque o adversário desde o início
Folha Norte
Após duas derrotas consecutivas, o Santos volta a jogar na Vila Belmiro, enfrentando o Araçatuba, às 16h, com a obrigação de vencer e convencer a torcida.
O técnico da equipe, Joãozinho, afirmou que o time "irá jogar no ataque". Com o retorno do artilheiro Giovanni, o Santos volta a ter hoje todo o seu ataque titular.
Jogadores e o técnico reconhecem que o time não vem se apresentando bem nos jogos em casa.
Preocupado com a queda de rendimento dos atletas, o treinador retomou o discurso do início da competição.
"O Santos ainda é um time em formação. Nós precisamos de calma. Estamos apenas no começo do trabalho", afirmou.
O time volta a ter muitos desfalques na defesa. Dos titulares, apenas o lateral-esquerdo Marcos Paulo vai compor o setor.
Silva e Maurício Copertino, machucados, estão fora da partida. Narciso foi julgado segunda-feira e suspenso do jogo de hoje.
No lugar de Silva na lateral, começa jogando Ronaldo. A zaga será formada por Marcelo Fernandes e Moura.
A ordem no Santos é "vencer ou vencer", como falou o zagueiro Moura.
O atacante Marcelo Passos foi liberado da função de auxiliar o setor de marcação no meio-campo. Ele, Jamelli e Macedo devem exercer forte marcação na saída de bola da defesa do Araçatuba.
"A idéia é sufocar o adversário no seu campo defensivo. Se depender da gente, o time deles não passará do meio-campo", afirmou Macedo.
O Araçatuba, que ocupa a sétima posição, não empatou nenhum jogo no campeonato até aqui. A equipe venceu seis partidas e perdeu outras seis.
O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, pretende aproveitar a possível pressão da torcida do Santos contra a equipe local para enervá-la e vencer o jogo.

SANTOS Edinho; Ronaldo, Marcelo Fernandes, Moura e Marcos Paulo; Gallo, Carlinhos e Giovanni; Marcelo Passos, Macedo e Jamelli. Técnico -Joãozinho

ARAÇATUBA Alexandre; Garrincha, Wladimir, Lúcio Surubim e Admilson; Paulo Afonso, Toninho e Adriano; Adil, Helinho e Mazinho. Técnico - Oswaldo Alvarez

Horário ........16 horas
Local.................. estádio da Vila Belmiro, em Santos
Juiz..................... não divulgado

NA TV
Globosat/Sportv, ao vivo, às 16

Texto Anterior: Proposta para mudar o calendário esportivo
Próximo Texto: Passos justifica individualismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.