São Paulo, domingo, 2 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pameiras cria estratégia contra Marcelinho

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

As cobranças de faltas e escanteios pelo atacante corintiano Marcelinho são a principal preocupação do técnico do Palmeiras, Valdir Espinosa, para o jogo de hoje.
Espinosa determinou a seu time que evite cometer faltas perto da própria área e que tenha muita atenção nos escanteios.
Na sexta-feira à tarde, ele orientou um treino específico para neutralizar essa arma do Corinthians.
"Se estivermos bem colocados, por mais efeito que o Marcelinho dê à bola, poderemos evitar os gols", disse o zagueiro Antônio Carlos.
Mesmo enfrentando um adversário com três desfalques -Viola, Bernardo e Silvinho-, Espinosa disse não acreditar em favoritismo do Palmeiras.
O bicampeão brasileiro terá apenas um ausente hoje: o meia Lozano, suspenso. Em seu lugar, joga o volante Amaral.
O lateral-esquerdo Roberto Carlos acha que precisará da ajuda de um volante -Mancuso ou Flávio Conceição- para combater o lado direito do Corinthians, que tem Marcelinho e o lateral Vítor.
Roberto Carlos disse que prefere marcar Vítor quando este for à linha de fundo, deixando o combate a Marcelinho com o volante.
Espinosa, porém, fez mistério sobre a estratégia a ser adotada. "A definição fica entre mim e os jogadores."(Mário Moreira)

Texto Anterior: Notas
Próximo Texto: Clássico é belo para Mancuso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.